terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Barbie fashionistas 2012



Hi dolls! OMG! Acabo de ver as Barbie fashionista 2012 no blog da Dhara e da Helooh ! Agora não são mais Sassy,Glam,Cutie,Sweetie,Sporty e Artsy. Agora é Raquelle,Teresa,2 Barbie,Summer e Nikki!
Aconcelho que vocês compre logo e comprete sua coleção de fashionista não inporta se for 1 de cada coleção ex:Artsy 2°coleção e sassy da 3°coleção mais aconcelho vocês compra logo pois até o meio do ano que vem vai ficar dificil encontra pois vai ter só as novas na minha coleção falta só a Glam e a Cuite vou compra ainda esse ano.
As novas fashionista esta sendo vendida nas lojas ToyMania e TriKids por 50,00 reais! confira as fotos!



Barbie 1




Barbie 2


Summer



Raquelle



Teresa




Nikki


Atenção quem postar no blog sobre as Barbie fashionistas 2012 poem CRÉDITOS a Meu Mundo Das Barbie,Mundo Barbie e Barbie Girl Pink Rosa por favor ok?


2 comentários:

  1. aiii k fofas
    oi sou aline tenho 14 anos e adoro a barbie
    meu blog é o barbiepinkveraomoda.blogspot.com
    ah e seu blog é lindo to te seguindo tah?

    ResponderExcluir
  2. Barbie fashionistas 2012 Raquelle doll e lenon pereira lima meu Barbie raquelle tem bom

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar o blog Barbie Girl Pink Rosa agradesse!
Vou tentar ler e responder todos!
Beijos: Crislene C.