quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Barbie Escola de princesa Como participa

Vi varias pessoas no chat perguntando como participar da promoção escola de princesa!
Bem para participar é simples só entra no site da da Barbie escola de princesa http://www.escoladeprincesas.com.br depois crika em saber mais é lá vai tar todas as dicas de como participar primeiro vc deve compra algum produto da barbie escola de princesa é recorta o código de barras junto com o cupom você manda para a caixa postal 12851 o CEP é 04010-970 vocês podem enviar até 10 de novembro de 2011 para participar se você ganhar você pode pasar as ferias em Córdolea na Argentina uma feria de verdade! Legal né?
Espero ter ajudado!
qual quer coisa só pergunta tá?
bjs:Crislene Pink

30 comentários:

  1. eu ja entrei no site e eu nao consegui me escrevr nao sei voce pode me explicar ?

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que compra algum produto da barbe escola de princesa recorta o codigo de barras é manda para a caixa postal deles junto com o cupom que tem no site para participar ok?
    espero ter ajudado
    bjs:Crislene Pink

    ResponderExcluir
  3. eu ainda vou entrar no site se nao dar certo nao vou mais participar

    ResponderExcluir
  4. SUAS COLEÇÔES É MUITO BONITAS,PENA QUE MINHA MÂE NÂO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR TODAS

    ResponderExcluir
  5. eu preciso comprar quantos produtos da barbie e a escola de princesas

    ResponderExcluir
  6. e muito legal vou tentar meu sonho uns dos meus sonhos e ser princesa vou tentar quantos produtos e para comprar espero que me responde

    ResponderExcluir
  7. Luiza é barbie você pode compra quanto quiser assim tera mais chances de ganhar mais pode ser apenas 1 depois eu vou fazer um poste espricando melhor ok?
    bjs:Crislene Pink

    ResponderExcluir
  8. barbie eu sol estefane i quero saber como ajente gainha

    ResponderExcluir
  9. e para quer ir so que mora muito longe espero que responda beijo ass:juliana

    ResponderExcluir
  10. oi Barbie meu nome é Carla tenho 9 anos e meu sonho é ir para escola de princesa de verdade e sempre que passa seu comercial na televisão eu cruzo meu dedos e imagino eu numa escola de princesa de verdade e as princesas são minhas amigas, Barbie realize meu sonho te peço com muito amor e carinho tchau ♥ Barbie TE AMO

    ResponderExcluir
  11. ola barbie meu nome e juliana quero muito ir para escola de princesas mais queria levar minha amiga leticia me ajuda Barbie por favor

    ResponderExcluir
  12. oi meu nome é rafaella tenho 9ano eu que entrar para escola de princesas me ajude por favor se poderer

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome é emily e eu queria entrar na escola de princesa mais eu não brinco mais de boneca vc tem como colocar eu para participar.

    ResponderExcluir
  14. como se escreve no cupom da barbie escola de princesas

    ResponderExcluir
  15. mas se eu ganhar eu vou mesmo para a escola de princesa ou é tudo farça?Quero ganhar esta viagem e ir para uma escola de princesa.by:Rayssa

    ResponderExcluir
  16. oi euadotei abarbi todos kerparticipar de verdade nas ascrincas tanben keren eu ajo kenos crincas deve partisipar a eu peso ados keleu e gos tor obrigada eu so yasmim kero participar tanben eo tenho 9 anos coracao coracao ano voces pessoas

    ResponderExcluir
  17. a eu vo participar nao sei mas votanta senpre ekero e so muito fan oi euadotei abarbi e adoro mesno porke so os adolecentes ke pode as criancas deve participar tanben porfavo deixa ennnnnnnnn !!!!!!!!!!!!!!!!! ************************************

    ResponderExcluir
  18. ano voces adoro e condo eu tiver adolente eu kero ser estelinta demoda eu adoro kriar

    ResponderExcluir
  19. oi barbie eu tenho 11 anos e meu nome é rany mais eu queria entrar na escola de princesas me ajuda por favo

    ResponderExcluir
  20. ò eu amo a barbie tenho um monte de barbie tem q comprar a barbie escola de princesas nao è justo minha mae nao vai querer compra

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome é poliana tenho 10 anos é o meu sonho ir para escola de princesas e si eu for para escola de princesas qero levar duas amiga karen e beatrys ok barbie te amo muito

    ResponderExcluir
  22. barbie eu quero saber aonde fica o nome saber mais eu tenho todos os vilmes da barbie

    ResponderExcluir
  23. eu gostaria de entra na escola de prinsessa mais eu nao sei como entra

    ResponderExcluir
  24. eu gostaria de entra na escola de princessa.mais nao sei na onde e

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar o blog Barbie Girl Pink Rosa agradesse!
Vou tentar ler e responder todos!
Beijos: Crislene C.